quarta-feira, 26 de junho de 2013

ATIVIDADES REALIZADAS - JUNHO


FESTA JUNINA PROJETO REGINA MIRANDA

Foi realizado dia 25/06 na quadra do Projeto Regina Miranda, Festa Junina com comes, bebes e muita diversão. As crianças/adolescentes divertiram-se nas barracas de pesca e boca do palhaço, sendo que no acerto foram presenteadas com brindes. Em seguida, foi realizada quadrilha com  todos. 










GRUPO FAMILIAR

Em junho, iniciaram os grupos de fortalecimento de vínculos onde são discutidos diversos assuntos, terapia verbal e técnicas de relaxamento com as famílias referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social. Os temas e as dinâmicas são elaboradas pela Psicóloga Roseland Araújo Curci. 






FEIRA DE ARTESANATO

Dia 31/05 e 01/06, o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Promoção Social em parceria com a  as entidades sociais e artesãos do município, realizaram a 1ª Feira de Artesanato com barracas de artesanatos, comes e bebes. O evento foi realizado no Centro de Lazer, onde as crianças e adolescentes participantes das aulas do Balé realizaram sua 1ª apresentação e os idosos do Grupo "Bom Viver" apresentaram a Dança Circular. Na oportunidade, as alunas do balé de Cesário Lange mostraram suas coreografias. Em seguida, música ao vivo com Rodrigo Intruzos.

Barraca do Projeto Casa Amiga e Projeto Regina Miranda
Crianças do Projeto Regina Miranda

2ª. Turma do Projeto Regina Miranda
Balé de Cesário Lange
Dança Circular - Grupo Bom Viver





















Nenhum comentário:

Postar um comentário