terça-feira, 13 de maio de 2014

ATIVIDADES REALIZADAS - 2014


COMPUTAÇÃO PARA A TERCEIRA IDADE


Realizou-se dia 29/05 no Centro Cultural "Vereador Abílio São Pedro", confraternização para a entrega do Certificado de Conclusão de Curso de Computação para os idosos. 












ENCERRAMENTO CURSO DE MAQUIAGEM

Dia 28/05 na sede do Fundo Social de Solidariedade, encerrou a 1ª Turma do Curso de Maquiagem - Escola da Beleza, onde entregamos o Certificado de Conclusão e informamos que daremos continuidade no curso para formação de novas turmas. No final, foi oferecido comes e bebes.








CONFRATERNIZAÇÃO CURSO DE CORTE E COSTURA

Dia 15/05, foi realizado o encerramento da 2ª turma e entrega do Certificado de Conclusão de Curso de Costura. Na oportunidade a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, a Sra. Sílvia Maria de Almeida São Pedro, informou que dará continuidade no curso.














CURSO DE MAQUIAGEM

Deu início dia 01/04, a 1ª Turma do Curso de Maquiagem pelo Fundo Social de Solidariedade de Porangaba. O curso é realizado 3 vezes na semana das 08:00 às 11:50, onde são desenvolvidos diversas técnicas de maquiagem.







ESCOLA DA BELEZA


Dia 01/04, na sede do Fundo Social de Solidariedade inaugurou-se a Escola da Beleza, para qualificar e capacitar maquiadores com técnicas de maquiagem, preparo da pele, maquiagem básica e automaquiagem, cosmetologia básica e específica para cosméticos de maquiagem, maquiagem sofisticada para noite, festas e noivas e tendências. O curso terá duração de 2 meses.




















CURSO DE PADARIA ARTESANAL


Dia 19/03/2014, deu início o Curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade onde qualifica profissionais e capacita agentes multiplicadores na produção de 10 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. É ministrado por dois professores, toda quarta-feira das 13:30 às 16:30 no Centro de Lazer.